segunda-feira, 30 de março de 2009

Troféu Imprensa: Ivete abrilhanta festa

No último domingo (29),aconteceu mais uma edição do prêmio Troféu Imprensa pela Rede SBT de Televisão,onde quem abrilhantou a festa e levou seis(6) estátuetas foi Ivete Sangalo que tirou risadas e admiração de todos os presentes no estúdio, até Silvio Santos se rendeu aos encantos da bahiana e deixou ela mais tempo no ar,mas infelizmente Ivete não levou a estátueta esse ano de melhor cantora quem levou esse ano foi Claudia Leitte, que também merecia o prêmio.
Nos demais que levaram além do Troféu Imprensa e receberam o Troféu Internet foram a novela global A Favorita, melhor atriz Patricia Pillar e o programa de humor da Band "CQC" .

Um comentário:

  1. O Troféu Imprensa é um dos únicos eventos existentes que prestigiam nomes da televisão que tiveram destaque em anos anteriores.

    Além da sempre bem humorada e contagiante presença de Ivete Sangalo, como abordado pelo Zump, o programa ainda teve mais dois destaques: a ilustre presença de Hebe numa emocionante homenagem aos seus 80 anos de idade, e o grupo jovem NX Zero, que junto com Silvio Santos, fizeram o público e os telespectadores gargalharem.

    Que venham muitos sucessos na tv agora em 2009, para ano que vem, serem lembrados e merecidamente reconhecidos no Troféu Imprensa.

    Acessem: www.revistamirabolante.com.br/tv

    ResponderExcluir