quarta-feira, 29 de abril de 2009

Alerta em São Paulo

Pois é, o inesperado parece estar se consolidando, foram registrados no Estado de São Paulo 10 casos da gripe suina, sendo que dois deles está na cidade de Campinas e oito estam na capital em área restrita no Hospital Emilio Ribas. Essas pessoas contêm todos os sintomas que a gripe suina estabelece, o governo decretou cuidado na área do Porto de Santos, para que se houver registro de algum contaminado vindo das áreas afetadas sua entrada ao Brasil será vetada.
Máscaras anti contagio se esgotaram rapidamente das prateleiras farmacêuticas, pessoas em alerta total se precaveem contra essa pandemia que assombra o mundo todo. Os cuidados necessários e básicos para não se contaminar são: Lavar as mãos toda vez que espirrar, ou pegar transporte coletivo e alguém estiver com suspeita de gripe, e usar lenços descártaveis para extinguir o contagio de outras pessoas.

4 comentários:

  1. ja pensou se chegar aqui no bra http://rodyjucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é São Paulo fica no Brasil meu caro Rodrigo ou seja já há suspeitas aqui em nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito deste excesso de alarme, sabe?! As pessoas já levam uma vida tão sofrida, e agora elas têm de tomar cuidado até com o ar que respiram... É o fim do mundo!!!

    Espero que toda essa história acabe logo, sem mortes, é claro!

    ResponderExcluir