sábado, 11 de abril de 2009

Aprendiz 6 estréia com pé direito

"Sou um apresentador que concorre com outros apresentadores sendo empresário. E um empresário que disputa mercado com empresários sendo apresentador.” Assim se define Roberto Justus, um dos principais homens de negócios no Brasil, que retorna à tevê com Aprendiz 6 — Universitário, um dos reality shows mais bem-sucedidos da televisão nacional.
O programa estreiou nessa última quinta (9) com bons indices de audiência, essa nova edição do Reality promete ser uma das melhores das edições anteriores, o destaque do inicio do programa ficou para o estudante de jornalismo que já foi demitido logo de cara, onde escreveu a palavra "LOUNGE" com D, ficando da seguinte forma "LOUNDGE", Justus ficou perplexo com tamanha falta de atenção para um estudante de Jornalismo e também foi demitido devido a erros do grupo.

28 comentários:

  1. Esse programa é simplesmente ÓTIMO .... muito bom, ensina muita coisa, principalmente o qto o mercado de trabalho é duro e que pra estar nele tem que se ralar muito ...seu blog é sensacional .. está convidado a nos visitar ... seja bem vindo ... abração e $uce$$os

    ResponderExcluir
  2. O justus demitio o cara só por causa disso?. na verdade é desses pequenos erros que surgem as grandes burradas, da pena + fazer o que..rsrs

    ResponderExcluir
  3. É um programa interessante, com uma proposta interessante. Ainda não assisti nenhum episódio, de nenhuma edição, mas ouço falar muito.

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a esse programa, não sei, não gostei das propagandas, não me deu vontade. Vejo muita gente comentando, mas eu não o vejo.

    ResponderExcluir
  5. enganar as pessoa não leva o ser humano a nada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sei que isso vai parecer meio que cliche, mas acredite, não é.
    Nunca assisti, um dia se quer, a este programa.
    Juro que não sei do que se trata.
    Não, não sou alienada. Sim, estudo jornalismo.
    Não assisto a qualquer coisa na tv. Praticamente não assisto tv.

    Passa lá nos meus.
    http://aindamaisestorias.blogspot.com

    e

    http://estoriasmediocres1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. reality shows são perda de tempo!

    ResponderExcluir
  8. Sim concordo que alguns Reality Shows são perda de tempo, mas O Aprendiz me desculpe não é perda de tempo e sim uma aprendizagem, pois é o único Reality educativo que nós temos aqui no Brasil além de preparar ótimos profissionais para o trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Fera

    O cara que ganha ta feito na vida

    Pro resto da vida

    ResponderExcluir
  10. eu morro de vontade de assistir o aprendiz,é o melhor reality show da tv ,mas aqui em casa ninguem assisti e ninguem coloca na record nesse horario,e se colocarem,vão ficar atrapalhando eu assistir

    ResponderExcluir
  11. Não acho que o Justus seja o cara, e além do mais, o que fizeram como o moço demitido, foi ridiculo! Eu assisti, e vi como ele foi tratado, ele errou sim, mas todos temos o direito de errar e a equipe que perdeu colocou toda a culpa pra cima dele, pura sacanagem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti,,,,
    Ele errou mesmo.... O Justos fala umonte para o pessoal,,,,

    ResponderExcluir
  13. não curto muito esse programa

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  14. Não gosto do Justus, mas curto a idéia do programa, por isso assisto.

    Só acho que a rigidez dele, às vezes, é dispensável!

    Texto curto e direto, gostei. :)

    Abraço.

    (http://discorro.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  15. nun gosto muito dele nao mais seu blog e muito legal

    ResponderExcluir
  16. O programa passa muito tarde e eu nunca consegui assistir...até essa última quinta feira. Gostei muito mesmo. Já haviam me dito que era um dos melhores programas atualmente. Vou tentar acompanhar.

    ResponderExcluir
  17. Já assisti esse programa mais não me interessei, é inegavel que justos sabe fazer dinheiro é um grande empresario como apresentador prefiro não comentar.

    http://farothi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. acho o roberto justus um grande empresário e tal. sabe tudo do mundo dos negócios e etc. mas o programa, além de ser mais um reality show caça-niquel, incentiva as pessoas a um processo de competição meio insano. não precisamos de competidores em nossa sociedade, só de gente competente.

    ResponderExcluir
  20. Muito 10 seu blog!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei do aprendiz 6. É massa, quinta foi show de mais. Chega fiquei nevorsa^^

    bjs

    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nossa, paulinho...seu blog tem uns ápices, hem.. Um texto com 25 cometários, outro com zero. A que vc analisa esse extremo??

    Quanto oa programa do justus, não acrescenta nada em minha vida, como a maioria dos programas da tv aberta brasileira. Ele é arrogante e ta com a vida ganha: fica, portanto, brincando na tv.

    ResponderExcluir
  23. Assisti a todos os episódios e perdi o primeiro desse por motivo de força maior , mas não perderei mais de maneira alguma, adoro.
    Se quiser retribuir a visita ....
    Beijinhos de Rozangela Melo
    Fazemos cinema amador
    Visite nosso blog:
    www.cgfilmpictures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o seu blog parabens

    Mudando de assunto

    Para mim de todos os Aprendiz este vai ser o melhor

    ResponderExcluir
  25. Esquesii de fazer propaganda de meu blog:

    http://www.fmenos.blogspot.com/
    Valeu

    ResponderExcluir