sábado, 11 de abril de 2009

Católicos celebram a Páscoa

Católicos de todo o mundo comemoram Páscoa para reelembrar passagens de Cristo pela terra.
As comemorações deram inicio no último domingo (5), com o tradicional domingo de Ramos e veio seguindo durante toda a semana, ontem (10)várias igrejas católicas e grupos de teatro encenaram a lendária peça teatral O auto da Paixão de Cristo, onde ocorreu também em várias cidades a peregrinação da Via Sacra narrando fatos sobre Jesus desde seu nascimento até sua crucificação, hoje (11) os religiosos celebram o sabádo de aleluia, e amanhã (12) a tradicional data de domingo de Páscoa .

Um comentário:

  1. e muito legal ver iso iso tudo na nete
    eu adorOOOOOOO heheheheehehhehehehe meu u
    meu msn e luluzinho_joelma@bol.com u orkut e joelma_naiscimento@hotmail.com quem ver
    ese comentário pegue u meu orkut e u meu msn
    meu nome e joelma quero conversa com todos eheheheheheeehehe xausino ♣)

    ResponderExcluir