segunda-feira, 13 de abril de 2009

Crise faz inadimplência subir

Diante do agravamento da crise, a inadimplência dos consumidores no Brasil subiu 22,6% em março em relação a fevereiro, segundo o Indicador Serasa Experian de Inadimplência de Pessoa Física divulgado nesta segunda-feira. O aumento no primeiro trimestre foi de 11,4% em relação a igual período de 2008. Na comparação com março do ano passado, a alta foi de 16,6%.
As dívidas com bancos foram as mais frequentes entre os consumidores no primeiro trimestre,em seguida, aparecem dívidas com cartões de crédito e financeiras.

3 comentários:

  1. pqp kkkkkkkk
    A charge é tri meu eu to assustada com essa crise daqui a pouco não vai ser leão mais sim gatinho o negocio ta ficando serio

    ResponderExcluir
  2. são os reflexos da crise... nao adianta o lulla dizer que a crise é "uma marolinha"... ela é uma realidade e sofre mais quem tem menos renda... lamentavel!

    http://vira-lataderaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo avassalador...
    Francamente. O acesso facil a diversas modalidades de credito é como uma morte anunciada... com crise ou não todos os anos logo apos as famigeradas compras de natal... começa a pipocar tudo... junto com as compras quem vencem somam-se escola, iptu, ipva e outras ... nem rezando muito se sai da inadimplencia assim!

    ResponderExcluir