quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novo Harry Potter já tem data para estréia

Harry Potter e seus colegas devem voltar às aulas um pouco antes do esperado. A Warner Bros. divulgou na terça-feira (14) que nos Estados Unidos, o novo filme do bruxinho chegará aos cinemas dois dias antes do previsto, em 15 de julho. França, Nova Zelândia e Itália também devem antecipar a estreia.A data inicial para o lançamento de “Harry Potter e o enigma do príncipe” seria no fim de 2008. Depois, o filme foi adiado para 17 de julho –data que permanece confirmada para a estreia nos cinemas brasileiros. De acordo com a assessoria de imprensa da Warner, o dia foi mantido porque a tradição é que, aqui, os filmes sempre entrem em cartaz às sextas-feiras (e dia 15 será uma quarta).

3 comentários:

  1. Olha eu gosto muito da série harry potter, mas fiquei um tanto indignado com o tratamento dado aos fãs ... acho que isso esfria um pouco!

    Mas com certeza estarei lá!

    Abraços, Paulo!

    Jader Araújo
    PLANO B!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que ia lançar dia 21 de dezembro do ano passado [2008], acho que foi a firma que fez o filme alguma coisa assim, adiou a estreia para esse ano por que eles não queria competir com o filme 007 Quantun of Solace.....

    *Esperando pra assitir*

    ResponderExcluir
  3. sempre gosto de saber sobre harry potter...
    eh juvenil obvio eu sei,
    mas sou fã do filme
    mesmo sabendo e pensando em criticas!

    veja tbm
    www.ovolumeunico.blogspot.com

    ResponderExcluir