quarta-feira, 29 de abril de 2009

Justus está mais rigoroso do que nunca

O apresentador e empresário Roberto Justus, nessa 6 edição do programa "O aprendiz", não está perdoando nada, nenhuma falha que lhe passe diante dos olhos ele perdoa.
Nessa última apresentação do programa (28), demitiu um estudante de direito porque havia escrito a palavra "escuta" de forma errada, que lhe foi passada em uma redação que o estudante entregou para Roberto e ficou de tal forma "esculta", Justus disse em alto e bom tom: " Tem certeza, que você é um universitário, parece um analfabeto", o candidato engoliu a seco e foi demitido. Não é a primeira vez que acontece isso no programa O aprendiz na sua 6 edição logo que estreiou Justus demitiu um estudante de jornalismo pois ele havia escrito a palavra "loundge" com a letra d, Justus ficou perplexo com tamanha falta de atenção, e demitiu o rapaz.

13 comentários:

  1. que rigor! o recrutamento dos aprendizes devia ser mais firme então, pra evitar situações assim

    ResponderExcluir
  2. olá :)
    nao tenho acompanhado o programa aprendiz, mas que escuto é que essa versão tá bem mais exigente mesmo, qdo comparado com as anteriores.....
    abraços
    bia

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo avassalador...
    De fato, o limite entre a eficiencia empresarial e a grosseria é muito estreito. Justus podia falar de outra forma indicando ao candidato que no mundo corporativo não há espaço para erros pequenos ou grandes ... mas enfim, isso não daria a audiencia necessaria.
    Imagino...

    ResponderExcluir
  4. oLÁ!

    Dizem que DEUS mo ra nos detalhes, não é memsmo?

    Se o homem vai contratar uma pessoa para trabalhar com ele (pagando muito bem), é norml que queira um padrão de qualidade elevado.

    Não é só o fato de escrever corretamente ou não, saber ou não a gramatica, mas sim uma questão de atenção e capricho!

    Kiso

    ResponderExcluir
  5. Afinal, os critérios dos Justos são esses. Detalhes!
    Uma simples diferença, um simples erro em qualquer trabalho, seja até mesmo nos emails que escrevemos hoje, pode fazer (e Muito) a diferença nos resultados.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto do programa oO
    Mais teu blog tá legal.Parabens ;*

    ResponderExcluir
  7. caracas ele ta pegando no pé do pessoal mesmo, ele consegue superar sua própria arrogancia

    ResponderExcluir
  8. nunca gostei desse progama, acho muito tosco

    ResponderExcluir
  9. hum... eu assisti o 1º programa,
    depois não me interessei mais...

    de todo jeito, esse rigor todo deve ser pq ele não encontra motivos melhores pra demitir alguém
    Oo


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu até concordo com o Justus.. fala sério um universitário, ainda mas no nível pedido para participar desse programa, não saber escrever algumas palavras (tá, errar é humano.. mas pensasse isso antes de se inscrever no programa).

    Quanto ao garoto do "Loundge", pelo amor de Deus, né?! Eu vi o programa, num foi só por esse motivo que o Justus o demitiu. Na verdade foi pela falta de comprometimento dele para com a atividade que foi proposta!

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti ontem ao programa, me impressionei com essa reação do Justus. Mas não o condeno, pelo contrário. O objetivo do programa é indicar o melhor universitário do programa, isso não dá espaços pra estudantes que pecam dessa forma, que não sabem o básico.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de nunca ter visto o programa vou comentar... rs
    Dizer a verdade, eu nem sabia que existe esse programa; mas que cara arrogante!
    Pelo visto, ele faz as coisas e trata as pessoas como se fosse perfeito, como quem não erra. Desculpe o termo, mas pra mim, esse cara é um idiota, mesmo porque pra ele chegar onde ele está, sejá aonde for, ele teve que errar, e muuuuito pra aprender.

    ResponderExcluir
  13. Acho Justus o apresentador mais despreparado e estupido da televisão brasileira...
    tudo bem, ele ganha para fazer este tipo de persona que não perdoa falhas, mas não assisto seu programa por nada... erros acontecem e ele só nao erra porque o programa é editado, aí fica facil e até eu poderia falar que qualquer um é analfabeto...

    ResponderExcluir