quinta-feira, 28 de maio de 2009

DJ Marlboro é acusado de abuso sexual por menor de 4 anos

O mundo do funk está estarrecido. Um dos maiores produtores de funk do Brasil, Luiz Fernando da Matta, o DJ Marlboro, é réu no processo de número 2008.001.336948-3, que tramita na 21ª Vara Criminal da Capital, sob a acusação de corrupção de menor e atentado violento ao pudor contra menina de 4 anos. A família da criança entrou com uma queixa-crime, afirmando que ele e uma namorada, Junia Duarte, abusaram sexualmente de uma criança, várias vezes em março do ano passado, conforme reportagem veiculada na quarta-feira (27), na Band.De acordo com informações da emissora, a menina que mora com a família em Minas Gerais veio passar uma temporada na casa da madrinha, no Recreio dos Bandeirantes. Junia é sobrinha do pai da pequena e batizou a criança. Durante os dez dias em que ficou na cidade, a garota teria sido abusada várias vezes.

4 comentários:

  1. É complicado, mas neste mundo se espera tudo.

    ResponderExcluir
  2. O nosso mundo ta cada vez maas complicado, estão acontecendo cada coisa que a gente não pode achar q é mentira e nem pode achar q é verdade , pois tudo é possível.
    Seu blog ta de parabéns...
    comente o meu ai

    http://informixinformatica2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho isso tudo uma grande mentira, eles querem ganhar dinheiro a custa dos outros e inventaram essa para cima do dj..
    bjs, parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. caralho que merda! se for verdade ele tem de se dar muito mal.

    ResponderExcluir