quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dunga festeja volta de Adriano,Ronaldo e Fred para seleção

Dunga tem algo em comum com as torcidas de Corinthians, Flamengo e Fluminense. O treinador da seleção também está feliz com os retornos de Ronaldo, Adriano e Fred ao futebol brasileiro. Segundo ele, a maior proximidade com os jogadores facilita seu trabalho de observação.Afinal, os três estiveram na última Copa do Mundo, em 2006, na Alemanha. Não conseguiram levar o Brasil ao hexacampeonato mundial, mas ainda figuram entre os melhores atacantes do país. Adriano, inclusive, esteve na última convocação."É muito importante para a credibilidade e para a importância do nosso futebol ver jogadores renomados voltando ao Brasil. Isso é bom. Vai ser mais fácil para o treinador da seleção observá-los", disse Dunga nesta quinta-feira, em evento de apresentação de novo patrocinador da CBF.E como na última quarta-feira Ronaldo voltou a brilhar, o camisa 9 do Corinthians se tornou um dos temas mais perguntados a Dunga.

6 comentários:

  1. Ronaldo e timão ... ^^ fenomenal ..kkk

    ResponderExcluir
  2. òtimo blog, está de parabéns.
    Beijos e sucesso!

    O meu:http://king-of-notebook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Futebol brasileiro há muito estava precisando destas feras jogando aqui.
    Estou super feliz tb
    Da-lhe Brasil

    ResponderExcluir
  4. Desta eu num sabia!Mais sera que vai ser bom?

    ResponderExcluir
  5. O futebol brasileiro só tem a crescer com isso. Quem sabe nos próximos anos teremos times ricos por aqui, com todas as nossas estrelas por aqui, assim como acontece na NBA.

    Ronaldo já está muito bem. Adriano, perto da favela que tanto ama, deve voltar a jogar o futebol que o consagrou. Não acho Fred craque, mas quando se encaixar no time competirá pra ser artilheiro no Brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. fred se mostro um jogador de potencial para a selesão brasileira pois ele salvol o fluminense do rebaichamento para a serie B para min e outro torcedores do fluminese ele deveria ir a copa do mundo ele é um grande atacante eu acho que dunga vai ser esperto e vai convocalo para a selesão.

    ResponderExcluir