quinta-feira, 28 de maio de 2009

Gilberto Braga diz:"Galãs gays não devem sair do armário


Uma entrevista cheia de declarações fortes concedidas pelo autor da Globo Gilberto Braga promete esquentar a edição de junho da revista Junior, focada no público gay.
Homossexual assumido, o novelista que retorna ao vídeo em 2010 em mais uma parceria com Ricardo Linhares defende a postura dos galãs de tevê que preferem manter sua preferência sexual em sigilo.“Se as mulheres souberem que um galã é gay a ‘passarinha’ vai deixar de cantar. Por isso, acho que ator gay com potencialidade de galã deve ser discreto. Veja o caso do Rupert Everett. Excelente ator. Bonitão! Desde que se assumiu, está sendo chamado pra papéis de galã? Que eu saiba, não está. Em televisão é pior ainda do que em cinema, porque o espectador médio é mais conservador. Só acrescento que um ator que não tenha potencialidade pra galã deve se assumir, não vai ter problema algum.”

10 comentários:

  1. Não se pode confundir o personagem com a pessoa. Se a pessoa é gay, não tem nada demais fazer papési héteros. lol

    ResponderExcluir
  2. Tá cheio de galã por aí inrustido... Eu era fã do Jean Claude Van Dame, quando descobri que ele era gay... nunca mais assisti os filmes, desencatei... aff, acho que o cara aí tem razão!

    ResponderExcluir
  3. Pena que as coisas tenham de ser assim, né?
    Ih, a Milena foi pra Record? Cara, primeira mão, hein?

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o Blog, super moderno e atual...

    Bjs!!



    http://sonhandoacodadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ele tah certo, se eu fosse lesbica eu jamais assumiria, que dirá se eu fosse famosa.
    ps:eu nao sabia q esse autor era gay rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Comentário mais sem noção desse cara!

    ResponderExcluir
  7. Eu não concordo muito com o que ele falou não, mas ele tá por dentro então deve saber né?
    Acho que não tem nada a ver um ator gay, só porque é assumido, perder papéis bons.
    Se ele é bonito, sexy, galã ou qualquer coisa.. vai continuar sendo, independente da sua opção sexual.



    www.cafedefita.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  8. Isso é um gayzãoo..
    Meu amigo que tá aqui disse que pegava.. aueheuaehaeuae

    http://twistedi.blogspot.com/

    ResponderExcluir