domingo, 31 de maio de 2009

Susan Boyle perde na final e fica desapontada

Mais de 18 milhões de pessoas viram pela televisão a chocante vitória do grupo Diversity sobre Susan Boyle no programa “Britain’s got talent”. De acordo com a ITV, rede que transmite o show de calouros, essa foi a maior audiência desde a partida pela Eurocopa de 2004 entre Inglaterra e Portugal, assistida por 20, 66 milhões de telespectadores. As informações foram divulgadas pela BBC. O grupo Diversity ganhou um prêmio de 100 mil libras e a chance de se apresentar diante da rainha, no Royal Variety Show. Apesar de ter se mostrado contrariada com o resultado num primeiro momento, Boyle declarou que "ganharam os melhores" e lhes desejou "tudo de bom".
"É a noite mais importante de minha vida. Trata-sede uma ambição que tive sempre", afirmou Boyle antes de sair de cena, usando um vestido longo de lamê cinza azulado com o qual entoou o tema "I dreamed a dream" do musical “Les misérables”, responsável por sua passagem para a fama, em abril passado, com uma plateia de 100 milhões de internautas no YouTube.

Um comentário:

  1. ela nem precisava ter ganho esse programa... já está bem famosa! e vai fazer mais sucesso do que o grupo de dança de rua que ganhou! ;)
    sucesso pra Susan!

    ResponderExcluir