sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tintin nos cinemas

O filme "The adventures of Tintin: The secret of the unicorn", do diretor Steven Spielberg, terá estreia mundial no final de outubro de 2011, e será lançado nos cinemas dos Estados Unidos somente em dezembro, informou na quinta-feira (28) a revista digital "Variety".
O filme começou a ser produzido em janeiro com tecnologia de captura de movimentos ao estilo de "A lenda de Beowulf" (2007) e "A Christmas Carol", que estreará neste Natal, e sairá no mercado em 3D.Esse longa é o primeiro de uma série de histórias sobre o personagem de quadrinhos criado por Georges Remi, escritor mais conhecido como Hergé, que terá pelo menos uma sequência, dirigida pelo cineasta Peter Jackson, responsável da saga "O senhor dos anéis".
A Paramount e a Sony decidiram dar prioridade à estreia de "The adventures of Tintin: The secret of the unicorn" fora dos EUA, onde as peripécias do jornalista têm mais potencial em bilheteria, por ser uma história em quadrinhos muito popular traduzida a 70 idiomas.

Um comentário:

  1. Nossaaa! Será muito bom se deliciar com "As aventuras de Tintin". É realmente um clássico da animação. Confessando, eu nunca fui muito fã de desenhos, mas as aventuras do personagem Tintin merecem um destaque especial...

    ResponderExcluir