sábado, 13 de junho de 2009

Coca Cola reforça marca dos sucos Del Valle

A Coca-Cola está buscando reforçar sua marca de sucos Del Valle e vai lançar uma nova campanha publicitária. Reportagem de Bruno Rosa publicada neste sábado no GLOBO mostra que a empresa que levar o selo Del Valle, hoje com 16% de participação do mercado, para outros rótulos da companhia, como o Minute Maid Mais o Kapo. Embalada pela atual crise econômica, a nova campanha publicitária da Coca-Cola usa o mote "Abra a felicidade", no lugar de "Viva o lado Coca-Cola da vida". A ideia é manter o ritmo de crescimento da empresa e fazer o consumidor esquecer os dias de crise. A Coca-Cola, que tem participação de mercado 38,1% hoje no Brasil, prevê novos lançamentos em 2009 e em 2010. Segundo Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola, esta é a melhor hora para ampliar o número de produtos no país.

3 comentários:

  1. Gosto muito Del Valle de uva! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. A coca vai dominar o mundo... Se o google não fizer isso antes, hehe
    Abraços do Saci :D

    ResponderExcluir
  3. Carambaa ^^

    Concordo com o cara acima a coca-cola vai dominar o mundo O.o

    ResponderExcluir