quinta-feira, 11 de junho de 2009

Gugu na Record e Pânico no SBT

Aquela história da Record não querer contratar ninguém do SBT não existe. Ou, pelo menos, não existe mais. Depois da Ana Paula Padrão, agora é a vez de Gugu Liberato. Tudo certo para a sua contratação. Gugu deve receber R$ 3 milhões por mês e poderá levar boa parte da sua atual equipe de produção, que será paga pela emissora. Contrato de oito anos.Na noite de segunda-feira, Gugu levou essa proposta ao conhecimento de Silvio Santos, que não teve como cobrir. Pessoas próximas aos dois contam que, ao tomar conhecimento dos valores, SS teria brincado dizendo que por este dinheiro até ele iria.Resta saber como ficarão as coisas a partir de agora. O atual contrato do apresentador com o SBT vai até março do ano que vem. Se ele será liberado antes do prazo ou obrigado a cumprir até o fim, é uma questão a ser discutida. Importante recordar que essa é uma paquera antiga. Há cerca de dois anos, chegou a acontecer uma conversa da Record com Gugu. Naquela ocasião, não deu em nada. Agora, a situação é bem outra. Por fim, convém destacar, Gugu Liberato, com o seu "Domingo Legal", já de alguns anos, é a maior audiência do SBT. A sua saída pode provocar uma mudança das mais interessantes no panorama atual.Em todo este quadro que hoje envolve a negociação do Gugu com a Record, o "Pânico" já aparece como outro componente conhecido. Tutinha e Emílio Surita, além do almoço no novo restaurante executivo do SBT, passaram quase três horas reunidos com Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, na tarde de ontem. O interesse do SBT na turma do "Pânico" vem de muito tempo. O empecilho, que agora pode deixar de existir, sempre foi um horário aos domingos.

2 comentários:

  1. O Gugu tá mais do que certo de ir para a Record. Um salário bom desse e com a estabilidade de oito anos...hehehe...é o melhor contrato do mundo! Só acho que o Pânico deveria pensar duas vezes antes de sair da Rede TV!, pois o SBT é muito instável. Não deu certo vai pra geladeira!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Acho que a Record poderia investir em algo melhor...Agora o Pânico no SBT.....vixe coitados dos fãs do programa......Lá ninguém tem estabilidade!Abraçssssss

    ResponderExcluir