sábado, 27 de junho de 2009

Julyana Lee lança seu primeiro albúm em São Paulo


Por Paulo Sanseverino
Aconteceu em São Paulo na última quinta-feira(25), a festa de lançamento do primeiro Cd solo da cantora Julyana Lee, o albúm "Eu sou assim...". Para quem tem uma vaga memória da cantora ela era integrante do ex grupo do Raul Gil "Mulekada", pois é a garotinha virou moça e está de volta com tudo. Em seu albúm Julyana vem com umas batidas de black music, pop, street internacional e baladas românticas. Na festa de lançamento quem foi prestigiar a cantora foi o apresentador mirim do SBT Yudi Tamashiro do Bom Dia e Companhia, ele que também está envolvido no lançamento de seu primeiro albúm no mesmo ritmo de Julyana diz, "Eu quero lançar forças para esse movimento que é o black gringo,e estou fazendo vários shows com o meu albúm, tenho vários projetos e além disso tenho o projeto escola para as crianças", e ainda deixou um recado para sua amiga Julyana Lee,"Julyana boa sorte, o caminho é complicado, infelizmente o street e o black music é um ritmo discriminado, mas pode contar comigo para te ajudar a colocar o movimento no Brasil". O evento teve presença de amigos, seus familiares, sua galera do fã clube e todo o seu staff, e contou com a presença de sua empresária Marcela que trabalhou na Disney e agora dispõe de seu tempo para alavancar a carreira da jovem cantora pop. Em entrevista ao Zump, Julyana disse, "Depois do grupo Mulekada, fiquei parada durante cinco anos, e voltei agora com o meu albúm, sou muito fã da Britney Spears e resolvi seguir o mesmo estilo do meu ídolo, espero que o Cd faça muito sucesso e que venha muitos outros". E ainda deixou um recado para a moçadinha que quer entrar na carreira artística,"para as meninas que querem seguir essa carreira que elas nuncam desistam de seus sonhos, que um dia com certeza elas irão conquistar seu espaço igual a mim". Julyana que completou dezesseis(16) anos na véspera de seu lançamento como cantora solo, estava super tranquila e esbanjou simpatia pelos corredores do espaço Morena na Bela Vista.

3 comentários:

  1. Estive no evento e me impressionei com a garota!

    Sucessos Julyana!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o talento dela é indiscutivel... estive lá também e a presença de palco e o charme dessa menina me impressionou! Ela está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  3. como vc ficou famosa e grande eu só queria saber com quantos anos vc tem?????/

    ResponderExcluir