sábado, 27 de junho de 2009

Wanderley Luxemburgo é demitido do Palmeiras

A transferência de keirrison para o Barcelona, da Espanha, provocou a queda do técnico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. O próprio treinador deu a notícia da demissão em seu blog, à 0h44 deste sábado. O Palmeiras já cogita o nome de Muricy Ramalho, ex-São Paulo, para o cargo. "Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube", diz o texto do treinador, que também anunciou sua saída no Twitter. "Foi quando eu declarei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras", completou. Durante a tarde, Luxemburgo havia ficado irritado pela maneira que Keirrison foi embora. Segundo o técnico, o atacante nem sequer lhe telefonou para contar sobre a transferência. Por isso, avisara que não o aceitaria mais no elenco, mesmo que a negociação não se concretizasse. Enquanto eu for o técnico, ele não joga mais no Palmeiras. Se quiserem que ele volte, me mandem embora! - disse. Foi exatamente isso o que fez a diretoria.

2 comentários:

  1. Eu dou toda a razão ao Luxa, o Keirrison está sendo traira, nao só com a torcida mas com o tecnico WanderleY Luxemburgo, que o defendia varias vezes dizendo: ''O Keirrison tem qualidade, é um ótimo jogador, e vai oferecer um ótimo futebol ao palmeiras na temporada de 2009, é tudo questão de paciencia, a torcida tem que parar de preciona-lo.''
    Luxemburgo deu varias oportunidades ao Keirrison, mesmo sabendo que nao estava com a bola toda.
    E o que Keirrison faz para agredecer? Nada! Simplesmente deixa de treinar, sem se que dar satisfação. Em meu ponto de vista, o Keirrison não estava jogando nada nesses ultimos jogos, pqe ele já pretendia deixar de jogar no Palmeiras, para jogar no Barcelona, sem personalidade e mal carater, Keirrison traiu a confiança dos palmeirenses.

    FORA KEIRRISON!!!

    VOLTA LUXA! VOCE É DO PALMEIRAS!!!

    A diretoria do palmeiras nao enxerga a competencia de WanderleY Luxemburgo, que é melhor tecnico do Brasil, e um dos melhores do mundo. A derrota na libertadores nao foi culpa dele, a questão é que nao temos elenco, e sem elenco não tem títulos.

    ResponderExcluir