terça-feira, 14 de julho de 2009

Danilo Gentilli atrai pedófilos na web cam

Por Paulo Sanseverino
Nessa última exibição do programa CQC da Rede Bandeirantes(13), o repórter Danilo Gentilli fez uma reportagem relacionada a pedofilia e contrataram uma atriz com 24 anos, mas com aparência de 15 para atrair os pedófilos de plantão ao menos de alguns minutos, caíram na rede vários marmanjos acima dos 35 anos, pedindo para que a atriz levantasse a blusa e mostrasse seus seios, fora o que esses calhordas faziam do outro lado da web, assim que o papo esquentava a atriz saia de cena e entrava Danilo Gentilli com o microfone na mão dizendo "Você não sabe que ela tem 15 anos, seu sem vergonha", logo em seguida todos desligavam a web cam, inclusive no meio dos pedófilos havia advogados e policiais civis. bela iniciantiva do programa CQC para atrair essa corja da sociedade brasileira.

4 comentários:

  1. Eu adoro CQC, pena que eu não o último, minha vó quis que eu vise Hebe com ela! =P

    ResponderExcluir
  2. eu adorei essa reportagem...isso é para todos poderem ver quanto tiozinho safado que tem por aí!

    ResponderExcluir
  3. Queria ver...
    Esses cara tem que ser, duramente punidos...

    Passa La Depois...
    -
    www.bizarreniux.blogspot.com
    www.dinheiro100trabalho.blogspot.com

    ResponderExcluir