segunda-feira, 6 de julho de 2009

Galera que embrulha nossos estômagos

Por Paulo Sillva
Que a Rede Record está crescendo a cada dia que passa isso já não é mais novidade, mas o que deixa a desejar e muito é a equipe de apresentadores e artistas da emissora. Podemos começar pelo Britto Jr., saiu do programa Hoje em Dia, para se dedicar ao Reality A Fazenda, onde aos nossos olhos está perdido ainda, pois faz um sensacionalismo para falar quem vai deixar o reality que nos obriga a mudar de canal e só voltar lá depois do resultado, pois é irritante assistir a fazenda com os comentários dele, outra que chega embrulha o estômago só de escuta-lá é a Chris Flores, jornalista de fofoca, belo emprego, que fica colocando lenha na fogueira para arrancar confissões dos convidados e ainda fica rasgando ceda para os artistas da emissora, outra que está indo no mesmo caminho é Ana Hickmann, a loira começou super bem na emissora agora está indo pelos mesmos passos da amiga de programa, não sabe fazer perguntas inteligentes e sim só "cutucar" o convidado a falar polêmicas para alavancar na audiência, a loira que assumirá o programa Tudo é Possivel, teve que gravar um único programa em dois dias devido aos tantos erros ocorridos, e ainda vem fazer cara de poderosa da emissora, sai pra lá. Edu Guedes é a samambaia do programa, só está ali porque é mais um rostinho bonito, pois não se acha nas rodas de discussões e só abre a boca para dizer "olha eu estou aqui, e falei algo hein". Outro que usa da origem humilde para se promover é Geraldo Luís, não se cansa de falar que é filho de mulher pobre, para ganhar o carisma dos telespectadores, outro que tem contrato com a emissora até 2012 é o "ator" Théo Becker, cá entre nós ow carinha mais barraqueiro e chato, para não dizer mala sem alça, nesse último domingo brigou no programa da Eliana com o apresentador Geraldo Luís, no reality A Fazenda, brigou praticamente com todos os participantes, e ainda a emissora firma contarto com uma pessoas desequilibrada dessas, meu Deus esse mundo está perdido.

10 comentários:

  1. eu nem sei quem era theo becker.Vc tem razão ,o pessoal da record é chato.talvez se o rodrigo faro apresentasse o a fazenda ,ia se menos ruim

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a Record tá tão preocupada em conseguir ser a "nova globo" que está contratando muita gente, fazendo vários programas mais nenhum bom!

    ResponderExcluir
  3. Também concordo,
    os programas nem estão
    bons realmente ...

    ResponderExcluir
  4. recopia? ah sei sim tv de oitava neh?
    teo num sei oq? ator né? saber fazer varios tipos de personagem.....

    ResponderExcluir
  5. É, o Edu casou com a Eliana pra se dar bem mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto da Record; alguns programas são audíveis; outros... me dão náuseas!

    ResponderExcluir
  7. Interessante teu blog. Fala de tudo um pouco, assim como o meu.

    Se qyuiser retribuir a visita: http://www.javimelhores.blogspot.com/

    Vim pela comunidade do Orkut.

    ResponderExcluir
  8. Por isso tudo é que cada vez mais assisto menos TV. Prefiro ler um livro, fazer palavras cruzadas, navegar na net etc.

    ResponderExcluir
  9. deus me livre assistir isso daí. já basta a minha mãe com a tv ligada na cozinha nessa porcaria.

    concordo com o rogerio martins ali em cima.

    abraço

    ResponderExcluir
  10. concordo com você, a qualidade é muito baixa mesmo...é que os donos desta emissora estão pouco se lixando para qualidade, eles fazem esta programação para concorrer com a Globo que é uma emissora nitidamente catolica ( que não coloca um centavo se quer na emisora) e eles ao contrario são evangelicos onde o dinheiro que eles investem vem desses pobres coitados...

    ResponderExcluir