quinta-feira, 9 de julho de 2009

SBT Repórter especial com Harry Potter

Por Paulo Sanseverino
Na edição do SBT Repórter dessa última quarta-feira(8), a emissora do patrão acertou em cheio na pauta do programa. Enviado exclusivamente para os estúdios onde são gravados os filmes de Harry Potter, o apresentador Beto Marden, esbanjou simpatia e mostrou cada detalhe dessa mega produção que enfeitiça aos olhares de muitas crianças e marmanjos, o apresentador, mostrou desde os cenários do novo Filme da série Harry Potter e o Enigma do Principe, até a sessão de maquiagem dos atores até figurantes. Mas o momento especial da reportagem ficou com as entrevistas com os atores principais do filme, entre eles Daniel Radcliffe, o protagonista do filme. O SBT ganhou uns pontinhos a mais no Ibope, devido a essa super reportagem e ganhou o prestigio dos fãs brasileiros de Harry Potter.

8 comentários:

  1. afff...pena q nao tive como assistir.
    to morrendo de curiosidade e esperando chegar logo quarta para eu ver a tão esperada estreia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém ñ assisti... Nem sabia que ia passar, rsrs... Fiquei sabendo hoje de manhã... Que raiva! Mas até que enfim o SBT fez alguma coisa boa, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. ai eu adorei..to loca pra assisti logo não vejo a hora
    espero que o SBT continue passando mais coisas de harry potter e o enigma do principe
    eu asssiste e amei!

    ResponderExcluir
  4. pocha,foi de mais essa entrevista que o beto fez com os artistas de harry potter que o sbt faça o mesmo no último filme,foin d+.........

    ResponderExcluir
  5. EU SOU FÃ DO HARRY POTTER EU E MEU PRIMO QUERIAMOS FASER O PROXIMO FILME DELE O HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE EU E O MEU PRIMO NOS SABEMOS QUASE TODOS OS PODERES E FEITIÇOS E NOS TEMOS MUITAS IDEIAS E NAO QUEREMOS QUE DANIEL RADCLIFFE,EMMA WATSON E RUPERT GRINT E TODO O ELENCO PARE DE FASER A SERIE HARRY POTTER NOS ADORARIAMOS FASER O FILME POR FASOR SE ALGUEM TIVER ALGUM CONTATO É SO ENVIAR UMA MENSAGEM PARA ESTE EMAIL (ANDRECARNEIRO56@HOTMAIL.COM) POR FAVOR EU SOU MUITO FÃ DELE EU E MEU PRIMO QUEREMOS FASER O FILME ....

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBEIM SOU FA DESSSE AI SEI FASE TODA AS MACUMBA DOS FIRME COM A BENGALA DA TIA JUREMA MORO NO FACHINAL DOS PINTO SOU DOS MATO

    ResponderExcluir
  7. TAMBEIM SEI FALA EM INGREIS AIRT AI NAME? ANDE BUC ANDE TABE? RAIRI POTA INGARDIUMLEVIOZA DERBUNSSO ESPECOTROPOTRONO RECUCTOEU GOSTE BASTANTE DO FILME A PADRA FOSFOSLOFOLOFAL

    ResponderExcluir
  8. NOSSAAA''q maraviilha eu nunca perco nenhum filme do harry quando passa no SBT'eu adoro o SBT'POR ISSO.vaii ser maravilho dia 9 com isso'eu naum perco por nada nese mundo'..

    ResponderExcluir