sábado, 25 de julho de 2009

Som e Fúria, teve bons resultados na Rede Globo

Por Paulo Sanseverino
Globo acertou e Som e Fúria, deu bons resultados no Ibope, a trama que teve seu final ontem(24), foi considerada uma das melhores pela emissora.Com ironia e bom humor, Som e Fúria mostrou o dia-a-dia das companias, em que as questões pessoais e profissionais entrarão em conflito, criando tramas e dramas entre atores, diretores e patrocinadores das mesmas.O elenco contou no elenco com Dan Stulbach, Daniel Oliveira, Regina Casé, Genro Camilo, Rodrigo Santoro, Maria Flor, Chris Couto, Débora Falabella e Paulo Betti e os novatos Cecilia Homem de Melo, Antônio Fragoso, Ique Gomez e Nico Nicolaiewsky, Maria Helena Chiara, Liana Naomi e Juliano Cazarré. A minissérie é uma co-produção da Globo em parceria com a produtora independente O2 Filmes (a mesma de filmes como Cidade dos Homens), e é uma adaptação da série canadense Slings and Arrows, que retrata os bastidores de uma companhia de teatro que interpreta obras de Shakespeare.Som e Fúria foi dirigida por Fernando Meirelles. Gisele Barroco, Toniko Mello, Fabrizia Pinto e Rodrigo Meirelles também assinam a direção dos capítulos. A série tem previsão de estréia para o início do ano que vem.

4 comentários:

  1. eu achei muito boa a minissérie, muito divertida! mas, se alguém puder me ajudar e dizer como terminou, eu só consegui ver o comecinho ontem. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. terminou com o espetáculo, de macbet, e o romeu e julieta, a andrea beltrão deixou macbet pelado em cena, o oswald liberou geral e deixou fluir as emoções, e terminou com todos artistas declamando poesias em um boteco.

    ResponderExcluir
  3. realmente acertaram em exibir essa minisserie, muito bem feita e com atores competentíssimos,fala da tão temida arte, de maneira compreensivel, eu adorei!

    ResponderExcluir
  4. Não consegui assistir um capítulo...

    PASSA LA DEPOIS...
    www.bizarreniux.blogspot.com
    www.dinheiro100trabalho.blogspot.com

    ResponderExcluir