domingo, 23 de agosto de 2009

Cinema: Tempos de Paz

Rio de Janeiro , 18 de abril de 1945. O Brasil estreita sua relações com os EUA e sofre fortes influências democráticas após o fim da 2 Guerra Mundial. Durante anos, centenas de pessoas foram presas e torturadas pelo regime de Vargas. Mas, com a pressão externa , vários presos políticos ganham a liberdade. SEGISMUNDO é um ex-oficial da polícia política do governo Vargas. Um ex-torturador frio, daqueles que cumpriam as ordens mais insanas sem o menor peso na consciência. Mas, por ironia do destino: o fim da Guerra é o que tira sua Paz. SEGISMUNDO teme vingança de seus ex-prisioneiros.

11 comentários:

  1. já ouvi sobre esse filme.

    http://arthurmelo92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja dei uma sacada nesse filme, e me interesou, quero ver ele agora, deve ser bem bom.

    ResponderExcluir
  3. O cinema é encantador.
    Os clássicos, são minhas preferências!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom. Tony Ramos tá impagável com esse bigodinho de Hitler, huh?

    www.descargapublica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to LOUCO pra ver esse filme. Mas carpete de cinema me ataca a rinite. Então eu tenho que esperar chegar em DVD hehe.

    Té mais!

    ResponderExcluir
  6. Um encontro de dois grandes atores. O senão do filme é o jeitão de teatro filmado. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Só vi um pedaço do trailer mas me parece ser um bom filme, seja pela temática ou pela escolha de elenco.

    ResponderExcluir
  8. To afinzão de ver esse filme ;D~
    parece ser bom, ae, seguindo seu blog aqui (!)

    ResponderExcluir
  9. Esse filme parece bem interessante!
    Vou conferir.

    ResponderExcluir
  10. Vi o trailer desse filme. Parece ser bem bacana. O cinema brasileiro tem feito muita produção de qualidade... que não deixa nada a desejar para alguns filmes hollywoodianos.

    ResponderExcluir