quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lily Allen diz que é o fim de sua carreira musical e que não gravará mais nenhum albúm

Por G1 música
A cantora pop Lily Allen, que se apresentou no Brasil na semana passada, anunciou nesta quarta-feira (23) em seu novo blog que está deixando a sua carreira musical. “Vocês sabem, eu não renegociei meu contrato de gravação e não tenho planos de fazer outro disco. De qualquer maneira, eu sigo sendo uma fã de novos artistas. Os dias em que eu ganhava dinheiro gravando música já se foram, até onde eu me preocupo, e eu não vou lucrar com nenhuma nova legislação”, escreveu Allen no blog It’s Not Alright, onde juntou depoimentos de músicos que se opõe à troca de arquivos musicais pela internet. O blog foi retirado do ar nesta quinta-feira (24). Allen já havia declarado, em entrevista ao tabloide “The Sun” no dia 14 de setembro, que queria largar a música depois de terminar seus compromissos, que incluem shows até dezembro na Inglaterra. Allen estaria planejando seguir com a carreira de atriz, e deve fazer o papel de protagonista na peça “Reasons to be pretty” (“Razões para ser bonita”, em inglês), de Neil LaBute. Em sua página no Twitter, Allen comemorou um debate que ocorre nesta quinta-feira (24) em Londres entre músicos para discutir a pirataria on-line. "Não vou ao debate porque vai ser um frenesi na imprensa e eu não quero tirar o foco da discussão", escreveu.

Um comentário:

  1. já vai tarde....... rsrsrsrs, brincadeira, eu até gosto dela!!!

    ResponderExcluir