sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aconteceu em Sampa VMB 2009, premiação dos melhores do Ano pela MTV

Por Yahoo Noticias
Foi a melhor festa de todas. Realizada na noite da última quinta-feira (01/10), a edição 2009 do VMB, prêmio dado pela MTV brasileira aos melhores da música no ano, trouxe a banda Fresno como principal vencedora, eleita artista do ano. No entanto, foram as demais atrações também roubaram a cena, como o jogador Ronaldo e a banda escocesa Franz Ferdinand, que encerrou a noite com uma apresentação ao vivo. Como um dos principais prêmios da música nacional, o VMB deste ano apresentou prêmios em 26 categorias diferentes, com algumas novidades como Twitter, Web Hit e Game do Ano. O que poderia ser longo e chato, tornou-se divertido, com a apresentação do humorista Marcelo Adnet. Parodiando apresentadores como Faustão e Pedro Bial, ele comandou bem a cerimônia, que teve cerca de duas horas de duração, no Credicard Hall.
Bom time. Além da apresentação de Adnet, a festa contou muitos convidados, como o polêmico ator Théo Becker e até o jogador Ronaldo, que timidamente apresentou o prêmio de artista do ano, e também ótimos shows. No palco, brilharam Wanessa Camargo e Ja Rule, o tremendão Erasmo Carlos, Móveis Coloniais de Acaju, a banda humorística de heavy metal Massacration, Pitty e a banda Vivendo do Ócio, que levou o prêmio Aposta MTV. O troféu de Revelação e, também, as vaias da noite ficaram com a banda Cine. O grupo subiu ao palco, mas foi questionados pelo público presente na cerimônia. Isso porque, a banda Cine deixou para trás Copacabana Club, Garotas Suecas, Gloria e Little Joy. Por outro lado, sob muitos aplausos, o Skank velho e constante habitué do VMB - subiu ao palco para levar o título de Melhor Clipe por Sutilmente. Adeus de Mion. Outro momento de destaque na premiação veio do singelo prêmio de Twitter do Ano. Ao derrotar o treinador Mano Menezes e o humorista Danilo Gentili na disputa, Marcos Mion se emocionou. O VJ e apresentador da MTV subiu para pegar o prêmio e acabou se despedindo da emissora. Segurando as lágrimas, ele anunciou que vai para a TV Record no ano que vem, após dez anos de MTV. Para coroar a cena, seu cover, chamado de Mionzinho, mostrou a bunda para todos da platéia.

Um comentário:

  1. Eu não gostei do VMB deste ano, principalmente da apresentação do Adnet, foi irritante, acho que é por isso que o programa dele só tem 15 minutos...
    Gostei mais dos anos que foram o Mion e até mesmo a Cicarelli...

    ResponderExcluir