terça-feira, 27 de outubro de 2009

Site de relacionamento de pessoas bonitas

Por O Globo
Gente bonita, corpos sarados, mas até eles se perguntam: será que sou mesmo bonito? Mas há quem não tenha a menor dúvida sobre a aparência. Para essas pessoas, dois dinamarqueses tiveram uma ideia. Criar um site de namoro em que gente feia não entra. Para acessar, o interessado deve preencher um cadastro e enviar uma foto. Quem já faz parte da comunidade tem até dois dias para decidir se a pessoa deve ou não entrar. O candidato tem direito a acompanhar a votação online, mas pode não gostar muito do resultado. Encontrar a alma gêmea pela internet, pelo menos para o site, não é para qualquer um, mas impedir que todos tenham acesso - inclusive os feios - divide a opinião de potenciais clientes do serviço. O site já recebeu a mesma avaliação em outros países, mas os criadores afirmam que fora da internet, o que move uma paquera é a aparência. Será? Vote: Você participaria do site Beautiful People?

2 comentários:

  1. A beleza acaba, só o que realmente existe por dentro é o que fica xD

    ResponderExcluir
  2. Algumas passoas tem a necessidade de se alto afirma talvez isso seja uma maneira disso para elas, mas uma coisa é certa a beleza exterior os anos levam e os padroes de beleza são smpre relativos.
    Mas se você é uma pessoa conciente de seus valores, que se aceita como é idependente dos julgamentos alheios por que não participar

    ResponderExcluir