terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Artistas se unem para regravar "We Are The World" em prol do Haiti

Por AP
Mais de 75 estrelas, entre artistas consagrados e da nova geração da música internacional, se reuniram nesta segunda-feira para regravar a música "We Are The World" em prol do Haiti.Pink, Celine Dion, Natalie Cole, Os Jonas Brothers, Kanye West, Tony Bennett, Jennifer Hudson, Akon, Jason Mraz, Bono, Wyclef Jean, Carlos Santana, Enrique Iglesias, Usher, Toni Braxton e Lady Gaga são algumas das estrelas que estiveram no mesmo estúdio em Hollywood onde foi gravada a música original 25 anos atrás: o complexo A&M. Quincy Jones, que produziu o hino de 1985, anunciou na última semana que planejava regravar a canção em benefício do Haiti, atingido por um terremoto devastador no dia 12 de janeiro. A regravação foi um dos principais assuntos nas festas pós-Grammy, na noite deste domingo. O produtor musical RedOne disse que receber o convite para participar do single "é a maior honra que um músico pode ter". "Com Quincy, nosso padrinho musical, e Lionel Richie me convidando para contribuir e ajudar, eu só poderias dizer sim, porque isso não é para mim. É pelo Haiti", ele contou. Escrito por Michael Jackson e Lionel Richie, a versão original de "We Are The World" chegou ao topo das paradas quando foi lançada nas rádios e lojas de discos em março de 1985.

Um comentário:

  1. nossa, eu estou locua p/ ouvir esta nova versão, Celine Dion é D+!!

    ResponderExcluir