sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carolina Dieckmann chama jornalista de pobre, mas depois defende: 'É profissão para quem tem idealismo'

Por O Globo
Carolina Dieckmann defendeu, por meio de mensagens postadas no seu Twitter, a profissão do jornalista nesta quinta-feira. Depois de ter declarado para um site que jornalista "é pobre e ponto", a atriz, que viverá uma repórter na próxima novela das oito, na Rede Globo, dedicou três posts ao assunto: "Gente, eu disse que a MINHA jornalista é pobre... A Diana, minha personagem... ela é de família humilde; é batalhadora, guerreira!", fez questão de esclarecer Carolina. "Acho chato ficarem falando que eu disse que jornalista é pobre e ponto! Só não é uma profissão glamurosa, e isso é bom!!!", continuou a atriz, que na mesma entrevista disse que vai dar o máximo de realismo à personagem. "E acho que no geral, jornalismo é uma profissão para gente cheia de idealismo, que quer mudar o mundo... Estou muito feliz de interpretar uma..."
Quando deu às declarações ao site, Carolina citou o caso de Zé Bob, personagem de Carmo Dalla Vecchia em "A favorita", que era repórter e tinha um carrão. A atriz, que fez laboratório com uma repórter para se preparar para a novela "Passione", também escureceu os cabelos para viver Diana. Nesta quinta, ela esteve em São Paulo retocando a tintura com o cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi. "Dia de princesa, adoooro!", escreveu Carolina, também no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário