terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Courtney Love: a rainha louca da música

Por IG Gente
Courtney Love volta a atacar. A viúva de Kurt Cobain e vocalista da banda Hole resolveu criticar Lady GaGa. Segundo a revista US Magazine, Courtney disparou: "Não acho que sua música seja interessante. Eu escuto rock. Sou uma velha hippie".Apesar das críticas, Courtney admitiu que GaGa tem certo estilo e charme. "Um de meus melhores amigos é David LaChappelle", disse Love, referindo-se ao badalado fotógrafo. "E ele adora GaGa. Ele realmente ajudou a legitimar a imagem dela, fazendo a capa da Rolling Stone".Courtney também confessou que gostou da performance de Lady com Elton John na premiação do Grammy. "Ela fez algo bom naquela noite, e eu fiquei tipo 'Sabe de uma coisa, meu bem, vá em frente, sério'". As opiniões contraditórias e polêmicas de Courtney não são propriamente uma novidade. Ela já chegou a afirmar que Britney Spears havia sido molestada sexualmente pelo próprio pai. No mês passado, a roqueira perdeu a custódia da filha de dezessete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário