quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Marcelo Dourado é o homofóbico mais conhecido do Brasil

Por Folha Online
Durante o almoço da casa de luxo nesta quarta-feira, Sérgio e Lia conversam sobre baladas gays, quando o lutador se levantou da mesa e disse: "Perdi o apetite." Mais tarde, Dourado foi até o quarto pedir desculpas para Sérgio, que conversava com Lia. O estudante e a dançarina retrucaram, dizendo que falavam apenas sobre lugares, mas o lutador não gostou dos comentários sobre paquera nessas ocasiões. Dourado explicou que fez um acordo com Dicesar e Lia, no qual ele evitaria se comportar de maneira rude se as outras pessoas evitassem assuntos relacionados à homossexualidade. "Eu também não gosto quando se fala de luta", disse Sérgio."Por isso mesmo eu não falo de luta perto de você", respondeu Dourado. Então, Sérgio disse que a luta é uma escolha de Dourado, enquanto a sua sexualidade nasceu com ele. "Eu não gosto de imaginar dois homens se beijando quando estou comendo", desabafou Dourado. "Eu sou um cara que percebo as coisas. Te peço desculpas mesmo, se eu te ofendi", pediu o lutador. Você não me ofendeu. Acho que você ofendeu a minha sexualidade em geral", respondeu Sérgio. Mais tarde, Dourado voltou a conversar com Sérgio do lado de fora da casa e disparou: "Você estavam falando de mar de homem se pegando na mesa. O meu pai e o pai do Cadu, por exemplo, não gostariam de um papo assim na mesa. Acho que é um papo pra outra hora do dia", opinou Dourado. "Você foi grosseiro", rebateu Sérgio. "Com certeza. Às vezes eu sou grosseiro. Na minha vida sempre devolvi patada com patada", respondeu o lutador. "A resposta do porquê você tá aqui é pra você ter uma segunda chance pra entender algumas coisas", aconselhou Sérgio. "Conversar contigo é um aprendizado pra mim. Você é um ser humano, tem família", respondeu Dourado.

3 comentários:

  1. Douradodeveria levar um processo por suas declarações claras de preconceito e agreessões por seus atos a todos gays do Brasil. Acorda Gente! Pelo menor votar para que ele saia do BBB10 - É um preconceituoso exarcebado.

    ResponderExcluir
  2. po, cada um tem direito de gostar ou naum de algo. assim como os gays devem ser respeitados eles tbm tem de respeitar. isso eh apenas uma opção sexual, e ninguem tem obrigação de gostar , oq vale eh respeitar ;D

    ResponderExcluir