segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fundador da Playboy ajuda e letreiro de Hollywood tem final feliz

Por G1
Como os filmes produzidos lá, o letreiro de Hollywood teve um final feliz. E graças à Playboy, ou melhor, ao fundador da revista, Hugh Hefner. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele doou US$ 900 mil, de um total de US$ 12,5 milhões, para a organização Trust for Public Land. O grupo comprou a área onde fica o letreiro, que estava à venda e corria o risco de se transformar em um empreendimento imobiliário. “Nós gostaríamos de agradecer às centenas de doadores no mundo todo que tão generosamente nos ajudaram, e nós devemos um agradecimento especial para Hugh Hefner, que se adiantou no fim para acabar com essa diferença”, disse o presidente da organização Trust for Public Land, Will Rogers. Hefner explicou a razão do seu donativo.“Meus sonhos e fantasias de infância vieram dos filmes, e as imagens criadas em Hollywood tiveram uma grande influência na minha vida e na Playboy”, disse: “como eu disse antes, o letreiro de Hollywood é a Torre Eiffel de Hollywood e eu estou satisfeito em ajudar a preservar tão importante marco cultural.” E essa não foi a primeira vez que Hefner ajudou a preservar a memória da cidade. Em 1978, ele criou uma fundação para reparar as letras.

Um comentário:

  1. http://www.google.com/profiles/chehab.nery

    Entre ai &; ... seja BEM - VINDO!!!!

    ResponderExcluir