quarta-feira, 28 de abril de 2010

“Marcelo Adnet era um chato” diz Kiabbo, ex-MTV

Por R7
Kiabbo, codinome do músico Felipe Ricotta, saiu chateado da MTV. Ele, que fazia o parceiro mascarado de Marcelo Adnet no programa 15 Minutos, disse que foi expulso do programa humorístico e da emissora. Em em uma conversa franca com R7, Ricotta fez seu desabafo. R7 - Quando você saiu da MTV foi veiculado que o motivo era sua vontade em tocar projetos musicais. Foi por isso mesmo? Felipe Ricotta, o Kiabbo - Isso é mentira! Eles me expulsaram do programa! Eu faço meu trabalho musical, paralelamente, desde 2008. Foi uma desculpa, cara. Desde o começo, o Marcelo Adnet queria colocar um amigo dele no programa, acho que é o mesmo que me substituiu no 15 Minutos agora [Rafael Queiroga]. Na época, a MTV fez um piloto comigo e um com o amigo dele, só que a emissora bateu o pé de que queria que fosse eu o parceiro do Marcelo no programa. R7 - Como era sua relação com Marcelo Adnet nos bastidores? Ricotta - Eu me dou bem com todo mundo. Sou muito tranquilo até mesmo naquele universo [MTV] em que rola muita crise de ego. Mas o maluco [Marcelo Adnet] tinha onda de mandão. Ele queria ficar dando ordem. Não aceitava ideia dos outros, as dele eram sempre as melhores. Um cara chato, de chegar a um ponto em que você fala “tá bom cara, vai então”. Meu irmão, ele queria ficar impondo o que eu ia tocar no programa! O problema é que toda a vez em que eu ia contra ele, eu estava indo contra a emissora. Ele era a aposta da emissora e eu não. Era uma situação meio chata e por isso minha reputação nos bastidores era ruim. Mas se falarmos em termos de audiência, a dupla [Marcelo Adnet e Kiabbo] sempre funcionou muito melhor que ele sozinho ou do que ele com qualquer outra galera. Porque eu moldei o personagem para complementar e, já que ele fazia um humor mais popular, eu seguia justamente para um outro lado com o intuito de acrescentar. Mas ele não enxergava dessa forma. Uma vez ouvi da boca dele [Marcelo Adnet] “Eu sou f... tanto faz quem está do meu lado”. Eu ouvi isso dentro da MTV. Foi muito desagradável.

6 comentários:

  1. Eu sempre falei que ele era chato, mas a MTV deixa a mente das pessoas moldadas a achar o cara o fodão

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o Adnet obviamente tem problema com seu ego mesmo. MAS O KIABBO É UM PORRE... DEMORO PRA SAIR.

    ResponderExcluir
  3. Tô ligado! Que o Kiabbo tem um pavio curtinho. néh No próprio programa era possível notar. Mas toca muito, Acredito que devido a esse pavio a sua saida. Blz

    ResponderExcluir
  4. li a versão do Adnet e me pareceu bem mais convincente que essa...
    mas tambem pode ter sido um enorme mal entendido...ou não...

    ResponderExcluir