quarta-feira, 23 de junho de 2010

David Brazil se veste de Lady Gaga e posa para Torquatto

Por O Dia
Antes de embarcar para a África do Sul, David Brazil se transformou na cantora americana Lady Gaga pelas mãos do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto. Foram mais de cinco horas fotografando no estúdio de Torquatto, em Ipanema. A revista QUEM que chega nesta quarta-feira (23) às bancas publica o especial. "Foi muito divertido! Sou fã do Fernando e da Lady. Encontrei ele na festa de lançamento do programa da Preta Gil no GNT e falei: 'Torquatto, eu não sou Lady, mas sou Gaga. Que tal me fotografar de Lady Gaga?'. Ele adorou a ideia e fez um belíssimo trabalho", contou David. Para as fotos saírem do jeito que Fernando Torquatto queria, ele pediu ajuda do produtor Paulo Guimarães, o Paulão, e aos estilistas Walério Araújo, Sandra Magalhães, Carlinhos Barzellai e Louzia Filipi. A primeira vez que David ouviu falar de Lady Gaga foi num shopping. "Um rapaz me chamou assim. Achei que fosse uma cantada, mas depois ouvi uma notícia dela na rádio e achei estranho. 'Lady Gaga? Será que estão falando de mim?'. Aí, fui no Google, vi fotos, clipes, tudo dela. Achei o máximo! Virei fã!", lembrou. Segundo ele, de todas as produções a mais complicada foi a do macacão de cristais. "Para a roupa entrar no meu corpinho foi uma loucura, mas nada comparado a esta bota prateada, dois números menores que o meu. Os meus pezinhos nunca sofreram tanto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário