quarta-feira, 23 de junho de 2010

McDonald's para de vender sanduíches da Copa na sexta

Por Juliana Zambelo
Mais de um mês antes do Brasil pisar o gramado do estádio Ellis Park pela primeira vez, o McDonald's já entrava em campo com sua versão para a tradicional marchinha "A Taça do Mundo é Nossa". Mas a pressa deu resultado. Hoje, com o Mundial ainda em sua primeira fase, a rede de lanchonetes já celebra a venda de 1,2 milhão de sanduíches "Favoritos da Copa". A promoção acaba nesta sexta-feira. Em sua terceira edição, a campanha que oferece sanduíches inspirados na culinária de países participantes da Copa aumentou as vendas da rede em 13%."Foram R$ 20 milhões de investimentos. É a nossa campanha mais forte do ano", diz Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados (empresa que opera a marca McDonald's no Brasil). A rede é patrocinadora da Copa desde 1994 e promove campanhas de associação da sua marca ao evento futebolístico em todo o mundo. Apenas no Brasil, contudo, o período oferece sete diferentes sanduíches, um para cada dia da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário