sábado, 24 de julho de 2010

É improvável não morrer de rir no Tucarena

Por Blog Mulher 2.0
Não há nada como rir um pouco para aliviar o estresse e as tensões do dia a dia. Pode ser uma conversa divertida com os amigos, um filme ou uma peça de teatro. Eu estou leve por alguns dias. Na quinta-feira (22) fui ao teatro assistir Improvável, uma comédia de improviso na qual a plateia tem papel fundamental. Criado e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo funciona como um jogo interativo. São três atores fixos e dois convidados a cada apresentação (toda quinta-feira às 21h30 no Tucarena, nas Perdizes, São Paulo). Um deles atua como mestre de cerimônia é ele quem explica as regras dos jogos e seleciona os temas sugeridos pelo público.Em um dos jogos, o mestre retira de uma caixa uma das sugestões de frases do público sobre o “o que não devemos falar ou fazer em determinado lugar ou situação" e a partir daí, os atores precisam improvisar uma cena. Por isso mesmo, cada espetáculo é único. Algumas das apresentações são gravadas para alimentar o site do grupo, que registra mais de quatro milhões de acessos por mês e está entre os 100 canais mais vistos no You Tube. É de chorar de rir. Até mesmo quando um deles faz uma piada fraca, o outro tira onda e torna a cena engraçada. É como se estivéssemos em casa, na companhia dos amigos mais engraçados da turma. Todo mundo deve ter um amigo assim, né? Eu tenho vários: amigos, primos, tios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário