quarta-feira, 14 de julho de 2010

Grazi Massafera admite fracasso de Tempos Modernos

Por Miguel Arcanjo Prado
A novela das sete Tempos Modernos (Globo) chega ao fim nesta sexta-feira (16) sem grande alarde. Da semana passada até esta segunda-feira, em plena reta final do folhetim, a trama registrou 25 pontos de média. A novela de Bosco Brasil patina no Ibope desde sua estreia. O autor chegou a mudar os rumos da trama, mas, como não conquistou o telespectador mesmo assim, foi encurtada para dar lugar ao remake de Ti-ti-ti, trama de sucesso em 1985, que estreia na próxima segunda-feira (19). O ibope de Tempos Modernos ficou longe do atingido por sua antecessora, Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, considerada um sucesso no horário com média geral de 31 pontos e 41 pontos em seu último capítulo. A má-fase da novela chegou até o elenco, que em entrevistas se mostra consciente de que a novela não caiu na boca do povo. Grazi Massafera, que vive a ex-vilã e atual mocinha Deodora, admitiu o fracasso da trama, em entrevista à revista TPM deste mês. - A linguagem dela não foi compreendida e a novela foi se perdendo ao longo dos meses [...] No início, eu era aquela vilã de quadrinhos, artes marciais.Aprendi até kung fu. Aí virei um robô e fiquei louca depois. Agora, me transformei em uma menininha romântica. Dentro dessa personagem, eu tive uma imensa oportunidade de aprendizado... Tá bom, a novela pode ser um fracasso, mas dentro dela eu considero que foi o meu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário