terça-feira, 20 de julho de 2010

Maguila, Tiririca e Ronaldo Ésper tentam vaga na Câmara

Por Blog Folha
Que farão o ex-pugilista Maguila, o humorista Tiririca e o estilista Ronaldo Ésper em um blog de eleições, senão integrar o time de famosos que vão disputar uma vaguinha no Legislativo?
Pois bem. É isso mesmo.Depois de enfrentar feras do ringue como Evander Holyfield e George Foreman, Maguila vai a um novo desafio: encarar as urnas por um lugar na Câmara dos Deputados. Candidato pelo nanico PTN, o ex-lutador de 62 anos declarou à Justiça Eleitoral não possuir nenhum bem em seu nome. No campo “profissão”, Maguila declarou aos juízes ser comerciante. O palhaço Tiririca foi outro que declarou ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo que não tem patrimônio próprio. Natural de Itapipoca, no Ceará, o humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, de 55 anos, encontrou legenda no PR. Tiririca informa em seu pedido de registro de candidatura que é ator e diretor de espetáculos públicos. Ronaldo Ésper, de 65 anos, que se desistiu de tentar se tornar vereador em 2008 pelo PTB, agora vai ao pleito representando o PTC, partido que fez de Clodovil Hernandes (morto em 2009) o terceiro deputado mais bem votado em São Paulo em 2006. Ésper informou à Justiça Eleitoral que é dono de um patrimônio de R$ 347 mil, do qual fazem parte uma casa em São Paulo, participação em duas empresas e um Fusca 96.

7 comentários:

  1. O povo brasileiro não se emenda.

    ResponderExcluir
  2. eleger o tiririca e um descaso total com a politica brasileira

    ResponderExcluir
  3. Adorei á votação de Tiririca . Deixaremos de ser Palhaço ,vamos ter um Palhaço em Brasilia. Se soubesse roubar não era Palhaço e pobre. Voçê têm direito da fatia Pizza. Sua votação é o protesto dos Brasileiros , só com o Voto temos voz. Chega de tantas Drogas, violência , somos presos em nossas casas . è Grito do Brasil já que somos um povo que sofre mas apenas RIR.

    ResponderExcluir
  4. como somos preconceituosos. qual a diferença de um homem do riso para um advogado o que tenho visto em nossa politica e que tem mais gente despreparada no governo do que se imagina não sera pela profissao que jugaremos um carater honestidade esta muito mais alem este homem e experimentado nas afliçoes do povo mais humilde e concerteza se ele deixar se guiado pelo que é correto vai trabalhar muito mais do que neguinho impalitozado por la altidada que so pensa ficar rico de forma ilicita

    ResponderExcluir
  5. esse ronaldo esper e um tremendo arrogante vcs viram ele sendo entreveistado pelo danilo gentili e de uma arrogancia só e nem tinha ganho ainda vc imagine só esse camarada defendedo as causas dos que não tem vez como um homem desses vai melhorar a saude publica se ele nunca mais nunca pegou uma fila do S.U.S ?? alguem pode me responder? eo mano netinho queria entrar tb o povo não se esquece de quem bate em mulher amigo era bem capaz caso ele tivesse sido eleito criar a lei joão da penha rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Um deputado trabalha com a mente, papel e caneta.Será que o povo brasileiro não sabe que o trabalho do legislador e criar leis? imagine que tipo de lei essse deputado tiririca vai criar? quais argumentos ele vai usar? será se ele ja leu a constituição? meu Deus!!! isso tudo me dá medo!! onde vamos parar?? na lei natural da organização de grupos o lider é aquele com a mesma caracteristica dos demais só que com mais esperteza, nosso lider será um palhaço... entao é isso? somos todos palhaços mesmo, só que mais idiotas?!!! o povo brasileiro merece mesmo os governos que elegem! virou circo de vez!

    ResponderExcluir
  7. É triste ver que o povo brasileiro já elege seus governantes para participarem da "farra das pizzas" depois fica todo mundo reclamando dos escândalos de corrupção que chovem a cada dia! "dar a oportunidade pro pobrezinho roubar também!" voltamos a política do pão e circo! que tal tentar escolher alguém que não queira se alimentar desta fatia de vergonha que se tornou a robalheira no nosso congresso!

    ResponderExcluir