sábado, 11 de setembro de 2010

Após polêmica, Rita Lee ressuscita perfil no Twitter

Por Ilustrada
Nem cinco dias depois da sua "morte", Rita Lee voltou ao Twitter. "Meu mestre João Gilberto mandou, minha terapeuta aconselhou, a família deixou, os bichos me lamberam, vocês rezaram, eu ressurgirei dos mortos", postou ela, em seu reaparecimento nesta sexta-feira (10). A cantora havia abandonado seu perfil no microblog por causa da polêmica causada por suas críticas à construção de um estádio para o Corinthians no bairro de Itaquera, em São Paulo. No último dia 6, depois de recusar uma participação no "Fantástico" que a levaria até o bairro, ela se despediu de seus 118 mil seguidores: "Digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e pau no cu dos babacas". Sem a cantora, o programa levou ao ar uma matéria que repercutia a polêmica, mostrando críticas severas à Rita por parta dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário