segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ex-Spice Girl Mel B chora ao lembrar da briga com Eddie Murphy sobre a paternidade de sua filha

Por O Globo
A ex-Spice Girl Mel B caiu em prantos ao relembrar que o ator Eddie Murphy se negou a reconhecer a paternidade de sua filha. Durante uma sessão de terapia que será exibida pela TV inglesa no primeiro episódio de seu reality show, "Mel B: It's a scary world", a Scary Spice contou que a gravidez foi um "período horrível". Murphy negou inicialmente que pudesse ser pai da filha da cantora inglesa, mas um exame de DNA confirmou que a pequena Angel Iris é mesmo filha do astro. Mel B disse também que só agora Murphy, pai de oito filhos, começou a visitar Angel, que nasceu em 2007. "Eu não ouvi falar nele por anos, por isso acho ótimo que eles estejam em contato e se conhecendo", disse Melanie. O ator convidou a filha e a família de Mel B para participar da première de "Shrek para sempre" em maio, nos Estados Unidos. "Eu lutei muito por justiça no começo da minha gravidez. Eu estava morta de vergonha porque as pessoas ficavam especulando: 'ele é o pai? Ou não é?'", disse a cantora. Para ela, estar no tapete vermelho da última produção de Murphy foi bastante doloroso. "Isso trouxe de volta toda a dor que passei durante minha gravidez. Eu tive que me mudar para a praia, os paparazzi me seguiam por todos os lugares. As pessoas diziam que eu estava dando um golpe, que tinha engravidado de propósito. Foi horrível", contou a cantora, que hoje é casada com o produtor Stephen Belafonte. As informações são do jornal "Daily Mail".

Nenhum comentário:

Postar um comentário