quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Helen Ganzarolli cria intriga no programa de Silvio Santos

Por Fabíola Reipert
Helen Ganzarolli está em guerra contra Lívia Andrade nos bastidores do Programa Silvio Santos. As duas dividem a cena com o dono do SBT e Lívia se destaca mais.Helen não aceita muito isso.A ex-Banheira do Gugu fica fazendo pirracinha.Ela não se bica com Lívia Andrade e agora está de birra também com Ligia Mendes, que tem ido ao programa.A última que aconteceu nesta semana foi que Helen Ganzarolli fez aniversário e convidou o SBT todo.Menos as duas colegas de palco...

5 comentários:

  1. A HELEN GANZAROLLI É RIDICULA, NÃO TEVE MAIS NADA PARA ELA FAZER NO SBT E O GUGU NÃO QUIS LEVA-LA PARA A RECORD E A GORA ELA ESTÁ FAZENDO BICO NO QUADRO DO SILVIO SANTOS, E CLARO QUE A LIVIA SE DESTACA MAIS POIS ELA TEM CARISMA AO CONTRÁRIO DA MORENA.

    ResponderExcluir
  2. se nao tivesse a livia andrader nem daria graça de assistir o progama dos pontinho .eu assisto o progama do silvio por causa dela ,sou muito fã dela eu gostaria de ter uma oportunidade de comesser ela, seria uma emosão muito grande.
    bjos........

    ResponderExcluir
  3. se nao tivesse a livia andrader nem daria graça de assistir o progama dos pontinho .eu assisto o progama do silvio por causa dela ,sou muito fã dela eu gostaria de ter uma oportunidade de comesser ela, seria uma emosão muito grande.
    bjos........
    orkut:daiany.a.marques@gmail.com
    msn:daiane_zueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia disso! Olha na minha opinião, a Livia Andrade é uma pessoa legal e engraçada. Já a Helen Ganzarolli,é uma pessoa bonita, gostosa, linda, etc.E la tem uma cara q é um pouco sim intipática!
    Mais no final elas vão se enteder! A livia Andrade e A Helen Ganzarolli, as duas são gostosas. Beijos, Raldiney Santos.

    ResponderExcluir
  5. HELEN GANZAROLLI ESTA DE BIRRA PQ A LIVIA ANDRADE E MAIS SIMPATICA E CHAMA MAIS ATENÇAO DO Q ELA MESMO

    ResponderExcluir