terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novela das sete se tornou sucesso da moda na internet

Por Famosidades
A novela das 19h, "Ti Ti Ti", tem resgatado o ibope deste horário na TV Globo e também na Internet, já que se tornou “hype” da moda na rede. A autora do remake, Maria Adelaide Amaral afirmou em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, que a inserção de novas mídias é um fator de atração para a audiência. “Especialmente a mais jovem, que havia migrado para a TV fechada e a internet”, destacou. E sabe quem é a personagem-queridinha da trama nesse quesito internet? É a descolada Mabi, interpretada pela fofíssima atriz-mirim Clara Tiezzi, que vive a filha fashion de Jacques Leclair. A autora disse que criou a personagem de Clara antes ainda de ter conhecimento da badalada blogueira americana Tavi Gevinson. “Acredite se quiser, mas a Mabi foi criada antes de eu saber da Tavi. Lembro que alguém comentou, lendo a sinopse, que a personagem era inverossímil. Até que recebi de meu pesquisador um e-mail com informações sobre Tavi, com o seguinte título: Mabi existe, veja! A Mabi, por sinal, tem sido adotada por colunistas de moda de todo país. Até porque já podemos ver frases dela citadas nos blogs.Inclusive a jornalista de moda Regina Guerreiro já afirmou que Mabi é a filha que ela não teve", entusiasmou-se.Maria Adelaide declarou ainda que as atualizações para a história original são tantas, que chega a ser difícil enumerá-las. Ela acredita que o público que assiste “Ti-Ti-Ti” seja muito diversificado, o que acabou atraindo telespectadores que estavam, até então, na TV fechada e também na internet, ou seja, pessoas que já tinham perdido o hábito de ver novelas.Parece que com o sucesso do remake das sete, a TV Globo acabou se animando para fazer uma nova versão de "Guerra dos Sexos", que foi exibida na emissora em 1983. A autora, por outro lado, acredita que não dá para colocar no ar, na íntegra, uma novela que deu certo em outras décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário