quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Show em New York de Ivete Sangalo têm ingressos esgotados

Por Famosidades
Animadíssima para seu show na Madison Square Garden, Nova York, nos Estados Unidos, Ivete Sangalo já pode esperar por muita gente para assistir ao espetáculo: os ingressos para a festança estão esgotados. Ou seja, mais de 15 mil pessoas prestigiarão a cantora baiana na gravação de seu novo DVD. "Estou calma mesmo. Minha família está chegando a Nova York, vêm meus irmãos todos, meus sobrinhos, tios, e vamos ficar juntos em apartamentos vizinhos que alugamos em Manhattan. Vai ser um acontecimento, uma festa, uma 'Copa do Mundo'! Mas fico bem tranquila porque a gente está preparando este show há um ano e está tudo certo. Não vai ter vôo, nada estratosférico, mas nosso objetivo é impactar", declarou ela em entrevista à revista "Contigo!". A morena contou também que essa investida em sua carreira internacional é para impressionar seu público brasileiro: "Vou ao Madison para que achem chique, para eu voltar para o Brasil estourada e ouvir 'ela foi lá, guerreira, fez uma coisa que ninguém tinha feito'. Tenho muitas ambições internacionais, mas a minha maior é meu país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário