segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Renato Aragão comemora 50 anos do personagem Didi

Por Famosidades
É incrível como o tempo parece não passar para Renato Aragão. Dá para acreditar que ele já tem 75 anos e está comemorando 50 anos do personagem Didi Mocó? Pois é, e o melhor é que o eterno trapalhão diz nem se lembrar da idade. Ele continua criando, fazendo graça e divertindo muita gente, ainda que para isso tenha que desobedecer orientações médicas. "O circo nunca morre", justificou o ator em entrevista à “Revista da TV”, do "O Globo". Apesar de sentir falta dos tempos antigos - quando Didi interpretava Maria Bethânia e Ney Matogrosso -, Aragão não se considera uma pessoa saudosista. “Não me preocupo com o passado, penso no futuro. Sim, guardo meus troféus. Mas, se me preocupar com isso, vou junto com eles. Tenho que pensar para frente. Isso é vida, criar para mim é vida”, confessou à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário