sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tico Santa Cruz pelado e depilado…

Por Famaosfera
Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas, optou pela transformação meio estranha, enquanto tomava banho. Pensando na vida, olhando a água escorrer pelo ralo, eis que surgiu a idéia: “Resolvi pegar um barbeador e raspar todos os pêlos do meu corpo, com exceção da barba e do cabelo. Comecei pelos pés. Depois, fui para a canela. Passei a lâmina fazendo o primeiro corte, de uma série deles que sangraram um bocado”, conta o polêmico cantor em seu blog, hospedado no BlogLog. “Perto da bunda, fiquei tenso! A virilha também achei melhor não arriscar, pois me veio à cabeça que, quando começar a crescer, vai arder, coçar e irritar.Como o ralo começou a entupir, o cantor passou a grudar os pêlos na parede. A depilação prosseguiu, assim como os cortes por todo o corpo.Dei um corte no tornozelo e voltei a sangrar. Se entrasse alguém naquele momento, pensaria que estava cometendo suicídio”, conta ele, divertindo-se da situação.O lado bom é que agora passo a mão em mim, e sinto a pele macia. Sexy, não? Será que minha masculinidade pode ser afetada por isso?”, questiona.Cada louco com suas manias …

Nenhum comentário:

Postar um comentário