quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Xuxa fala que vai adotar uma criança

Por Famosidades
Durante entrevista ao jornal carioca "Extra", Xuxa falou sobre sua relação com Sasha, sua filha, como também comentou sobre o repúdio que sente em relação à violência contra os menores de idade. Ela disse ainda que pensa na idéia de adotar uma criança. “Mas eu não queria sair procurando. Queria encontrar uma alma gêmea, sabe? Queria bater o olho em uma criança de, sei lá, cinco anos e falar: ‘Filho, onde você estava? Faz cinco anos que a gente não se vê! Eu não queria um outro filho só para ter. Não queria fazer uma inseminação artificial, ter um bebê sem um pai presente. Queria uma família, mas acabou não acontecendo. O tempo passou. Ela [Sasha] sente muita falta [de um irmãozinho]. E me cobra isso até hoje, sabia? Ela começou a pedir um aos três anos”, confessou. A "Rainha dos Baixinhos" garante que não é do tipo de mãe que bate na filha. E contou que é firme quanto a educação da menina. Ela relembrou de um fato que aconteceu, onde um menino agrediu Sasha numa festinha da escola “tirando onda” que estava batendo na filha da Xuxa. “Foi quando eu perguntei à minha filha: ‘Está gostando de apanhar?’. E ela: ‘Não, mamãe’. Falei: ‘Então, faça alguma coisa porque se eu sentir que você está gostando de apanhar vou bater em você também’”, confidenciou. A estrela afirmou ainda que sua filha tinha tudo para ser a menina mais mimada e insuportável do mundo. Quando, na verdade, isso não acontece, a deixando toda orgulhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário