quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cher diz se confundir ao falar com o filho após mudança de sexo

Por Famosidades
Segundo o site "Female First", Cher ainda se refere ao filho Chaz como "ela" mesmo depois da cirurgia de mudança de sexo. A cantora confessou que ainda tem que se concentrar ao falar com Chaz, cujo nome de nascença é Chastity. O filho da diva se submeteu à cirurgia de mudança de sexo em maio do ano passado. Apesar da confusão, ela tem o maior respeito pela forma com a qual o seu filho tem lidado com os problemas. "Se eu acordasse amanhã no corpo de um homem, eu chutaria, gritaria e choraria porque eu não posso me ver como qualquer coisa, mas como eu sou, uma menina. Eu não levaria isso tão bem como Chaz está levando. Ela é um menino muito inteligente." A cantora afirmou que teve uma relação difícil com Chaz, de 41 anos, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Sonny Bono, por causa da sua enorme fama, mas insistiu que eles se dão bem agora. A estrela, que também tem Elijah Blue Allman, de 34 anos, do seu casamento com Gregg Allman, lembrou de uma história a respeito disso. "Uma vez, quando Chaz era pequeno, nós fomos viajar para o campo e ela disse: 'Eu estou tão bravo, mãe. Você nunca deixa de ser a Cher, nós nunca podemos fazer as coisas simplesmente'. Então as suas crianças pagam. Eu fiz o melhor que pude, e ainda assim estava definitivamente ausente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário