terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que é Imortal? Se ela não sabe, nós que temos que saber!

Por Paulo Sanseverino
Vamos tentar entender o que a Sandy queria falar com a música Imortal.
É bem assim que estou, é tudo que restou (Assim que está como?, se nós não estamos vendo nada antes do primeiro parágrafo da música)
Eu tive que escolher entre eu e te perder ( Tá bom ! E você escolheu quem? você ou perder o fulano?)
Que pena, tudo acabou
Eu cresci e agora sou mulher
Tenho que encarar com muita fé (Se fosse garotinha não precisava encarar com muita fé, né safadinha !!! Criança é ingênua, agora mulher tem que ter fé, pois tudo é pecado. Entendi !!!)
Seria o bastante
Eu vou seguir o meu caminho
E te esquecer
Pensar um pouco em mim, tentar viver
Seria o bastante
O que é imortal, não morre no final
E se distante é assim
Isso não vai ter fim ( Bom, se é imortal, claroooo que não vai ter fim. Dã !)
Nem que eu quiser você sai de mim ( Nem se ela quiser vai sair dela? Como assim o cara ta engatado nela? tem que jogar água fria, ou a música é a pulga e o percevejo? Gzuizzz)
Eu já tentei mas te esquecer assim não dá (Claro que não dá, o cara não sai dela, como ela vai esquecer)
Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar ( Ela escolheu)
Mas não foi erro meu, você no meu lugar ( O erro não foi dela, que contradição do inferno, se ela escolheu claro que o erro é dela, ou é de quem?)
Faria exatamente igual
O que é imortal... ( Se você não sabe o que é imortal nós que não vamos saber né lindinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário