quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ricky Martin quer se casar com o namorado em Porto Rico

Por IG Gente
Ricky Martin contou no programa de Larry King, na rede americana CNN, que pretende, um dia, se casar com seu namorado. Mas só aceita se puder realizar a cerimônia em sua terra natal, Porto Rico. "Existem muitos países no mundo onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legalizado. Em Porto Rico, não, infelizmente. E em muitos locais da América também não", disse o cantor, que está lançando sua autobiografia depois de assumir a homossexualidade. "Sim, nós poderíamos ir à Espanha e nos casar. Poderíamos ir para a Argentina e nos casar. Mas por quê temos de ir a outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país, onde as leis estão me protegendo?", questionou Ricky.O astro continuou: "Tenho muitos amigos na Espanha. Posso casar lá, seria bonito e simbólico. Mas... não posso fazer isso no jardim da minha casa. Eu quero ter essa opção. Não quero mais ser um cidadão de segunda classe. Eu pago meus impostos. Por que não posso ter esse direito?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário