segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A atriz Cibele Dorsa é agredida em boate em São Paulo

Por Paulo Sanseverino
A atriz e escritora Cibele Dorsa passou por maus bocados, na boate Lions em São Paulo. Em sua página no microblog a atriz postou links sobre a agressão que sofreu pelos seguranças do Club Lions na capital Paulista. “Essa noite foi a pior e mais macabra de todas, com direito a ritual de sadismo. Enquanto meu noivo era segurado por três seguranças da boate Lions, eu era espancada por quatro seguranças da mesma. Uma noite que era pra ser apenas a extensão de alegria e glamour, pois antes disso eu e meu noivo Gilberto Scarpa estávamos entregando o prêmio Cool Awards de melhor revelação. Meu braço esquerdo foi retalhado por um dos seguranças com o copo que eu mesma segurava com meu drink, meu vestido rasgado, minha calcinha arrebentada e, meu rosto inchado e roxo como vocês podem ver nas fotos. A noite é obscura, principalmente quando você percebe que seguranças de boates como a Lions não estão lá para nos defender e sim para nos atacar. Todo cuidado é pouco, o sistema deles é bem diferente do que imaginamos, prova disso foi que além da polícia não ter tomado nenhuma atitude, mesmo me vendo naquele estado, os donos da boate também não ofereceram nenhuma ajuda. Cacá Ribeiro e Augusto Arruda Botelho se esquivaram de qualquer responsabilidade e nos deixaram a Deus dará. Fiquei hospitalizada, com hematomas pelo corpo todo, a cabeça inchada e ainda por cima ganhei uma síndrome do pânico que me fizera passar o Natal acamada.” Os links postados por Cibele no twitter dirige-se a sua página no facebook onde consta a foto da escritora toda machucada, o relatório médico e o boletim de ocorrência das agressões, foto ao lado. Agora cabe a polícia militar averiguar o que realmente aconteceu na boate e escutar os dois lados, pois, nada justifica uma agressão fisíca. Clique nas fotos para ampliar.

8 comentários:

  1. Meu Deus!Além da humilhação, há também a brutalidade...

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba essa mulher é barraqueira , bateu em um porteiro no morumbi ,aki se faz ...

    ResponderExcluir
  3. no mais por ser mulher n quer dizer que não tenha agredido alguém ,alcool , drogas , sei lá ...
    minha opinião é que quer aparecer , pq afinal essa fulana se considera uma celebridade ?

    ResponderExcluir
  4. nada justifica a violencia gratuita... NADA! afinal de contas, SOMOS RACIONAIS?

    ResponderExcluir
  5. Agressão sofrida, trauma gravado. Se é famosa ou não, que diferença faz? É mulher? Tem direitos a serem respeitados. Se é barraqueira ou não, o que importa? Porque já aprontou antes quando apanha deve ficar calada? Onde está escrito isso? A pessoa não quer aparecer se mostrando machucada, sangrando e se sentindo humilhada. Ela quer apenas alertar a todos e evitar que a agressão sofrida se repita. Devíamos agradecer e não julgá-la. Aliás esse é o maior pecado do ser humano: achar que pode julgar o próximo.

    ResponderExcluir
  6. Nada justifica seguranças agredir uma mulher. Nada. Barraqueira do jeito que fosse. Tomara que tenha punições a esses brutamontes.

    ResponderExcluir
  7. E agora..... quem vai chamá-la de barraqueira???? Era um ser humano movido por um coração, uma paixão. Um ser humano que muitos queriam ser mas era igual a qualquer um de nós, com os mesmos problemas ou maiores. Existe momentos na vida que todos somos iguas: É na hora da perda.

    ResponderExcluir
  8. essa (andrea) me desculpe , mas vc nasceu de um homem ou de mulher , porque seu jeito hostil e invejoso ao se referir de cibele, e bem complexo não parece que vc e mulher ou q tenha nascido de uma vagina....... pois ao inves de estar contra agreção vc se preocupa , se ela e celebridade ou não,e com essa mente com quem temos que viver todos os dias , por isso que as coisas estão cada vez pior, pessoas como vc que não tem nem o q falar em um comentario ao não ser futilidades inutil, se fosse vc a agredida antes fosse vc , jamais teria coragem de julgar novamente um ser humano sendo ele celebridade, mendigo, rico, pobre ois no final todos sentimos frio fome e fedemos se não tivermos higiene,e seu pensamento fedeu aqui, lamento por isso

    ResponderExcluir