terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Danilo Gentili engana milhares de seguidores no twitter

Por Paulo Sanseverino
Danilo Gentili o mestre da ironia e do sarcasmo enganou milhares de pessoas no twitter na tarde desta terça-feira (21), ao falar que teria saído do programa CQC e assinado contrato com o Pânico na TV da emissora concorrente Rede TV!. O pior que todos os seus companheiros de programa, Mônica Iozzi, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Rafael Cortêz e até o Emilio Surita entraram na mentira de Gentili e fizeram milhões de pessoas acreditarem nessa história mentirosa, sem graça e sem noção. Danilo renovou seu contrato com o humorístico CQC por mais um ano e ainda terá seu programa solo na Band. Em entrevista ao Estadão Online, Gentili assumiu ter inventado a brincadeira para mostrar como as pessoas acreditam em qualquer coisa que postam no twitter. Agora eu pergunto se eles fizeram isso com todos os seus seguidores, como essas pessoas irão acreditar apartir de agora em qualquer notícia que algum deles soltar na página do microblog?

4 comentários:

  1. Não é verdadeira é fake ele ta rindo atoa de quem acredita em tudo que colocam no twitter contrato renovado com cqc e seu novo programa que vai ser estreado na band.

    ResponderExcluir
  2. gostei do su blog, pena que demorou para publicar
    http://wg-metamorfose.blogspot.com/2010/12/gentili-sai-do-cqc-e-vai-para-o-panico.html

    ResponderExcluir
  3. Ele só tá sendo o mesmo otário de sempre, imbecil que não tem respeito por ninguém. As pessoas deviam saber o que mesmo o humor tem limites. Falta de respeito é outra coisa. Nunca segui ele e não me surpreendo com a "brincadeira".

    ResponderExcluir