quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A rivalidade de Gretchen e Joelma

Por Paulo Sanseverino
Ontem (15) o clima no programa Superpop apresentado por Luciana Gimenez pegou fogo. Maria Odete Miranda, mais conhecida como Gretchen foi ao programa lavar roupa suja. Isso mesmo, a ex-rainha do rebolado participou do quadro "fecha ou abre a porta", caso ela fechasse a porta na cara de algumas pessoas que apareciam no telão, era porque já havia acontecido algum arranca rabo entre ela e essa pessoa, e caso ela abrisse a porta, era porque ela gostava dessa pessoa. Pois bem, Gretchen fechou a porta na cara do cabelereiro Julinho do Carmo e da cantora da Banda Calypso Joelma, para surpresa de muitos. Gretchen explicou o motivo de sua ação e disse: "Essa mulher quando não tinha sucesso fez uma música muito legal, e eu gostei muito dessa música e me propus a gravar a música para divulgar eles por todo o Brasil, na época eu era conhecida nacionalmente e tinha muitos contatos com rádios e emissoras, ela virou pra mim e disse, não precisamos da sua ajuda, pois um dia iremos ser famosos. Apartir daí toda vez que ela me encontra em algum evento ela vira a cara e não me cumprimenta, o Chimbinha me cumprimenta quando não está perto dela". Ao ficar indignado com a atitude de Joelma, Frank Aguiar que estava no palco disse que irá tentar reverter essa situação e disse que tudo não passa de um grande mal entendido. O programa terminou com Gretchem beijando seu novo marido, isso mesmo, ela acabou de casar pela 14º vez.

11 comentários:

  1. Gretchem e uma pessoa muito invejosa
    sem criatividade.
    ela sabe que acabou aquele tempo que ela usava a bunda pra fazer sucesso,ninguém que ver mais essa ridícula na mesma musica de anos e anos atrás que não é da minha época mesmo.
    manda a joelma da um chá de maracujá pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu axo é lindo...
    Joelma não se rebaixa a Qualquer coisa

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus essa gretchen nunca chegara aos pes de joelma que coisa medonha

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher ki ja se casou pela 14º vez,fez filme pornô,uma ridicula dessa vim falar de Joelma? Me poupe né...Tenho é pena dela,coitada.

    ResponderExcluir
  5. Frank Aguiar jogou foi um balde de água fria na falação sem fundamento desta senhora que se propôs até a fazer um filme pornô para sair do poço, ele ficou foi espantado e não acreditou no que ela disse sobre o casal dizendo que eles eram amigos e que estava desacreditado.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI REFAZER O BOTOX CRIATURA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Porque rivalidade? Joelma nem sabe que essa rainha do la conga existe... pelo menos NUNCA nem tocou no nome dela. Recalque e Inveja!

    ResponderExcluir
  8. Joelma não se rebaixe ao nivel dessa esquecida no tempo, ela quer ibope somente isso. IGNORE ;D

    ResponderExcluir
  9. Eu riii muitooo quando vi essa entrevista, minha filha se toca vc nunca foi e nunca será uma Joelma meu bem.E outra a Joelma tem inveja dela?Eu riiii muitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. gretchen voce pra mim e uma invejosa,maloquera,abestalhada.vaca em muito prostituta vai te catar. joelma não precisa da sua ajuda ajente tem que suar pra realizar nossos sonhos foi isso que joelma fez ela precisou de deus pra ser cantora e hoje voce que queria rebolar cantando as maravilhosas musicas dela vai de catar sua invejosa.vc não tem vergonha no meio da sua cara sinica

    ResponderExcluir
  11. Amo a Gretchen, gosto d+ da Joelma, duas artistas de peso na carreira, tenho muito medo de que os filhos de hoje não tenha tanta ignorância amanhã. (fato)

    ResponderExcluir