quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tá vendo aquela lua? Hã !!! To vendo e daí? Eu vou buscar só pra te dar. Claro que vai.

Por Paulo Sanseverino
Fim de semana chegando, que tal dar uma olhadinha nessa letra de música.
Te filmando, eu tava quieto no meu canto: ( Ok ! perceberam que ele estava quieto)
Cabelo bem cortado, perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta,
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta. ( Se ele estava quieto no canto dele, como é que ele deu papo pra garota, hein?)
Tudo bem! Um dia vai o outro vem!...
Você deve estar pensando em outro alguém,
Mas se ele te merecesse não estaria aqui. ( Não estaria aqui onde? A garota está na zona, na cadeia, onde?)
Não!... Não!... Não!... ( Ai, ele resolve dar uma de Amy Winehouse, No, No, No...)
Ou talvez você não queira se envolver.
Magoada, tá com medo de sofrer.
Se me der uma chance não vai se arrepender.
Não! Não! Não! Não! Não! ( E a Amy volta atacar)
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? ( Hã, to vendo e daí?)
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar. ( Claro que ele vai buscar, é super normal alguém dar uma lua de presente pra garota que está afim)
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu. ( Olha a desculpa ai pra não ir buscar a lua pra garota. Se bem que o brilho dela.... Ou seja, deixa ela lá né!! )
Deixa eu te dar um beijo!
Vou mostrar o tempo que perdeu.
Que coisa louca, eu já sabia! ( Já sabia???, o Thiaguinho é filho da mãe Dinah pra ver as coisas?)
Enquanto eu me arrumava algo me dizia: ( Sim o encosto do tranca rua estava no ombro dele falando as coisas)
"Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!" ( E acabou encontrando a mina que estava no putero, na cadeia, ou sei lá onde essa garota estava enfiada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário